sábado, 24 de outubro de 2009

Lógica TBS: O Retorno

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16 : 33)



É engraçado olhar esse blog depois de tanto tempo. Foram exatamente um ano, dois meses e vinte e nove dias sem escrever aqui. Aconteceram tantas coisas nesse intervalo de tempo que hoje quando leio um dos meus posts eu fico surpreso. Quantas idéias desconexas! Quantas coisas que eu deveria ter desenvolvido direito! Prometo cuidar mais da qualidade dos meus textos daqui em diante.

Devo confessar que eu fui afastado desse espaço por ansiedade. Acho que posso dizer que o Inimigo não se agradou da minha idéia, o que me deixa extremamente satisfeito. As perseguições e lutas que foram colocadas diante de mim visavam impedir que eu continuasse com meu trabalho, e infelizmente durante um certo período de tempo eu realmente me afastei de parte do meu trabalho na obra de Deus.

Mas Deus, em sua imensa sabedoria me trabalhou durante esse intervalo de tempo; tem cada vez mais esmagado meu ego e me ensinado a como andar. Acho que o versículo citado no início do texto resume a verdade divina que tem me transformado. E assim,com novo fôlego eu me senti inspirado a voltar a escrever; agora que eu vejo mais ainda a pequenez do meu miserável ser eu me desvio do que o homem pode fazer e pensar por si, e me volto pra o que realmente importa, o que Deus tem feito e revelado em nós, e o que Ele ainda pretende fazer.

Espero que vocês ainda estejam dispostos a me acompanhar nessa jornada de crescimento; espero que comentem, participem, mandem e-mails, e muitas coisas mais para que juntos nos tornemos verdadeiros T.B.S.s, de maneira a glorificar o nome de Deus, e garantir que a Sã Doutrina não se perca no esquecimento!

Deus seja Louvado!